Mídias Sociais

Destaque

Foragido por tráfico e violência doméstica é preso após driblar a PM e cair em terreno alagado em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Criminoso apresenta uma extensa ficha criminal, possuindo ainda anotações por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado.

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (22), em Rio das Ostras, um foragido da Justiça, de 31 anos. Contra Vinicius do Nascimento da Silva, havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal por violência doméstica, expedido pela comarca de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Segundo a PM, o criminoso, que foi abordado enquanto dirigia um veículo, ainda tentou fugir, desobedecendo a abordagem policial, mas foi capturado pelos agentes, após cair em um terreno alagado na Rua Nova Friburgo, esquina com Rua Bom Jardim, no bairro Jardim Mariléa. Ainda segundo a polícia, o outro suspeito, que estava no carona, conseguiu fugir.

Ainda segundo a PM, o criminoso apresenta uma extensa ficha criminal, possuindo ainda anotações por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado. O homem permaneceu preso na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o registro foi feito.

Mais lidas da semana