Mídias Sociais

Polícia

Foragido por homicídio qualificado é preso pela PM em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Suspeito, de 29 anos, responde a mais dois processos criminais, sendo um por tráfico de drogas, em Casimiro de Abreu e outro por homicídio, em Silva Jardim.

Um foragido da Justiça por homicídio qualificado foi preso na tarde de quinta-feira (7), no bairro Liberdade, em Rio das Ostras. A ação que resultou na captura de Joni Oliveira da Silva, de 29 anos, foi deflagrada pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Silva Jardim, onde o crime foi praticado.

Ele estava na Rua Bangu, na companhia de uma mulher de 28 anos, quando foi preso. Segundo a PM, Joni se apresentou como “Jonas” no momento da abordagem policial e ao notar que seria preso tentou fugir. O suspeito chegou a entrar em luta corporal com os agentes, mas foi contido.

Joni responde a outros dois processos criminais por tráfico de drogas, cometido em Casimiro de Abreu e por outro homicídio em Silva Jardim. Ele foi recolhido à carceragem da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficou preso à disposição da Justiça.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Mais lidas da semana