Mídias Sociais

Destaque

Foragido da Justiça por tráfico é capturado escondido dentro de caixa d´água em Quissamã

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o homem de 21 anos, foram apreendidos 43 pinos de cocaína, cinco tabletes de maconha, um comprovante de depósito, um celular e R$ 382.  

Um foragido da Justiça foi capturado escondido dentro de uma caixa d´água, nesta terça-feira (3), em Quissamã, no Norte Fluminense. A ação da Polícia Militar (PM) foi deflagrada após denúncias anônimas dando conta de que o gerente de uma facção criminosa estaria em uma casa no bairro Santa Catarina.

A denúncia afirmava que o suspeito se encontrava ostentando armas e aterrorizando moradores da localidade. A PM montou o cerco e observou uma mulher fugindo pela janela dos fundos de uma residência. Ela foi abordada e informou não saber o paradeiro do suspeito.

Após autorização da proprietária do imóvel, os agentes fizeram buscas e encontraram Thavison das Dores do Nascimento, de 21 anos dentro da caixa d´água. Com ele, foram apreendidos 43 pinos de cocaína, cinco tabletes de maconha, um comprovante de depósito, um aparelho celular e R$ 382 em espécie.

Ele foi levado para a 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ª DP), onde foi constatado que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal do município por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Thavison ficou preso na sede policial à disposição da Justiça.

 

Mais lidas da semana