Mídias Sociais

Destaque

PM´s são baleados durante confronto com criminosos na comunidade Boca do Boca do Mato, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes do GAT realizavam uma operação com o Ministério Público Estadual para cumprir mandados de prisão. Policiamento foi reforçado na localidade.

Dois policiais militares ficaram feridos durante um confronto com criminosos, na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam no local para acompanhar uma operação do Grupamento de Apoio a Promotoria e Ministério Público, que visava cumprir mandados de prisão na comunidade.

Durante a operação as equipes foram recepcionadas por disparos de arma de fogo, onde o 3º sargento Farias e o cabo Perrin, foram alvejados, ambos na perna. Os militares foram socorridos ao Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, Cabo Frio. Segundo a direção do Hospital HCE, um policial foi liberado e o outro foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde passa bem, sem risco de morte.

Segundo o comando do 25º BPM, o policiamento está reforçado na comunidade Boca do Mato e buscas estão sendo realizadas aos criminosos. A operação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro busca cumprir 10 mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia, desde o início da manhã desta quarta-feira (4). Também há 20 mandados de busca e apreensão contra denunciados que já estão presos.

Mais lidas da semana