Mídias Sociais

Destaque

Padrasto é preso suspeito de estuprar crianças de 6 e 8 anos de idade em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Homem de 24 anos foi flagrado pela mãe das crianças, que acionou a Polícia Civil. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e transferido para um presídio em Campos.

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (3), suspeito de estuprar um casal de crianças de 6 e 8 anos de idade, no bairro Cajueiros, em Macaé. Segundo a Polícia Civil, David Milne Mendonça dos Santos, é padrasto dos menores.

Ele foi flagrado pela mãe das crianças, que acionou a polícia. A mulher já desconfiava do companheiro e decidiu observar de forma secreta a ação do suspeito.

Os menores foram levados para exame de corpo de delito. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não apontou indícios de estupro, mas os relatos das vítimas de que houve penetração, deram suporte à prisão preventiva, que foi pedida pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Filipi Poeys.

David foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para o presídio masculino Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, onde passará por audiência de custódia.

 

Mais lidas da semana