Mídias Sociais

Destaque

Final feliz: Fusca roubado no HPM é recuperado pela PM no Lagomar, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O automóvel pertence a um senhor, que está internado na unidade de saúde, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).  

A Polícia Militar (PM) conseguiu dar um grande desfecho à história do Fusca roubado na noite de quarta-feira (25), dentro do estacionamento do Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé. O veículo foi recuperado ontem pelos militares do 32º BPM, no Lagomar.

O automóvel pertence a um senhor, que está internado na unidade de saúde, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).  Segundo amigos e familiares, seu Jorge, como é conhecido, está com o Fusca por longos anos, sendo assim, o carro tem um valor sentimental muito grande a ele. Na ocasião do roubo, o filho de Seu Jorge, havia ido visitar o pai a bordo do Fusca e quando voltou ao estacionamento, constatou que o carro havia sido roubado.

A partir daí, vários posts “viralizaram” nas redes sociais, na tentativa de encontrar o veículo, sem contar a seu Jorge o que tinha ocorrido. Depois de tanta repercussão, em menos de 24 horas, o carro foi recuperado pela PM. A família de Seu Jorge agradeceu o gesto de solidariedade da população macaense. “Venho em nome da família Oliveira agradecer a todos pela força que nos deram. Que Deus abençoe a cada um que compartilhou cada um que sensibilizou”, postou Jakeline Lemos, nora de Seu Jorge.


 

Mais lidas do mês