Mídias Sociais

Destaque

Câmara de Dirigentes Lojistas e 32º BPM discutem segurança no comércio de Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Comandante do 32º BPM, coronel Rodrigo Ibiapina ao lado do presidente da CDL Macaé, Luis Henrique Fragoso (Ferreti).

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé (CDL) participaram, nesta quarta-feira (25), de reunião com o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), coronel Rodrigo Ibiapina. Na ocasião foram discutidas questões sobre a segurança pública no comércio de Macaé. Segundo a pauta da conversa, de janeiro deste ano para cá, foram registrados 43 assaltos no comércio local.

“Estamos preocupados com o aumento da violência. Temos recebido muitos depoimentos dos nossos associados, em relação a assaltos. Para estreitar o relacionamento entre o novo comando do 32º Batalhão e a CDL Macaé, participamos do encontro para abordarmos ações de segurança no comércio local. Acreditamos que o entendimento e parceria entre a sociedade civil organizada, o poder público e a corporação, podem contribuir para a segurança local”, disse o presidente da CDL Macaé, Luis Henrique Fragoso.  .

Participaram do encontro o presidente da CDL Macaé, Luis Henrique Fragoso (Ferreti); o presidente do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, Renato Nicoli; o secretário adjunto de Turismo, Leonardo Anderson; o vereador Welberth Rezende; entre outros.


 

Mais lidas do mês