Mídias Sociais

Destaque

Família faz apelo para encontrar irmãos desaparecidos em Cabo Frio e que podem estar envolvidos em roubos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Jovens foram surpreendidos por homens armados, enquanto dormiam em casa no último dia 19 de setembro, por volta das 2h30 da madrugada.

A família dos irmãos Felipe Silva dos Santos e Matheus Silva dos Santos, de 18 e 19 anos, que foram sequestrados dentro de casa no último dia 19, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, faz um apelo para encontrar os jovens. Segundo a mãe dos rapazes, eles foram levados da residência onde moravam, na Estrada Nelore , no bairro Monte Alegre, por homens armados.

A família acredita que os jovens foram mortos, pois circula um vídeo na internet, onde mostra os corpos dos mesmos esquartejados. De acordo com a mãe das vítimas, os filhos estavam dormindo quando a casa foi invadida por suspeitos, por volta das 2h30 da madrugada.

“Ainda tentei impedir que os homens os levassem, mas eles também me ameaçaram. Após o desaparecimento dos meninos, tive que sair da cidade, e estou escondida na casa de parentes”, relatou a mãe.

A mãe, que não quis ser identificada, contou que os filhos foram acusados de roubo e de uma morte em Cabo Frio, mas ela acredita que os filhos só estão envolvidos com roubo, e descarta a possibilidade do envolvimento dos mesmos em um assassinato.

Acreditando na possibilidade de que os filhos tenham sido mortos brutalmente, a mãe pede ajuda para encontrar os corpos, para a realização do sepultamento. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) que investiga o desaparecimento.


 

Mais lidas do mês