Mídias Sociais

Destaque

Falso policial civil é preso ao tentar roubar residência em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o criminoso foi apreendida uma pistola, braçadeiras, que possivelmente poderiam ser usadas como algemas, além de cigarros e R$ 241.

Um homem foi preso ao ser flagrado tentando roubar uma residência no bairro Outeiro, em Araruama, na Região dos Lagos, na noite desta quarta-feira (29). O suspeito utilizava um uniforme completo da Polícia Civil para cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes foram abordados na Rua do Protógenes Guimarães, por uma jovem afirmando que havia um homem estranho em sua residência.

Militares foram até a casa e flagraram Marcelo de Mattos Canelas, portando uma pistola e com uma camisa cinza da Polícia Civil no corredor da residência. Os agentes solicitaram que o suspeito apresentasse sua carteira funcional, mas ele tentou desconversar e foi algemado.

Os outros dois criminosos, um deles também com camisa da Polícia Civil, estavam na casa, mas conseguiram fugir após roubar uma motocicleta, e largaram o Corolla MSU-3198 usado pelo grupo.

No local, os militares apreenderam uma mochila contendo braçadeiras, que possivelmente poderiam ser usadas como algemas, além de sete pacotes de cigarro e R$ 241.

O suspeito foi levado para a 118° Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana