Mídias Sociais

Destaque

Em São Pedro da Aldeia, grupo armado invade casa, mata dois homens e deixa duas crianças feridas

Avatar

Publicado

em

 

 Vítimas  foram alvejadas por um grupo formado por homens que chegou ao local efetuando cerca de 20 disparos

Bertha Muniz
Dois rapazes de 17 e 21 anos foram assassinados a tiros na madrugada de domingo (9) dentro de uma residência localizada no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. De acordo com testemunhas, eles teriam sido alvejados por um grupo formado por homens que chegou ao local efetuando cerca de 20 disparos.
Duas crianças foram atingidas por estilhaços e encaminhadas a UPA do município. Segundo a unidade de saúde, elas já receberam alta e passam bem. Após o crime, duas mulheres que estavam na casa correram para as margens da RJ-106 com as crianças e pediram socorro ao motorista de uma van que vinha de Unamar. Uma das mulheres relatou que o marido dela, de 22 anos, padastro das crianças, e o irmão, de 17, estavam mortos. Uma das passageiras relatou a tensão das vítimas.
“Foi logo depois de Unamar, quando estávamos chegando em Botafogo, em um trecho de matagal. As mulheres estavam na beira da estrada e começaram a gritar que as crianças estavam feridas. Quando elas entraram, contaram que os homens estavam mortos dentro de casa. As crianças estavam assustadas e sangrando muito", relatou. A 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP) instaurou inquérito para apurar a causa do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Reprodução InterTV

Mais lidas da semana