Mídias Sociais

Destaque

Em Macaé, dois são baleados em confrontos com a polícia; Armas foram apreendidas

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um homem foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Industrial, no bairro Jardim Franco em Macaé. Segundo a PM, Gabriel de Oliveira Costa, 24 anos, estava em uma motocicleta com outro homem, praticando roubos nos bairros Glória, Novo Cavaleiros e Aeroporto. A Sala de Operações do 32°BPM coordenou cerco mobilizando quatro viaturas.

Durante a ação o veículo foi localizado por duas equipes quando trafegava pelo Jardim Franco, houve confronto e um Gabriel acabou alvejado, sendo apreendida uma pistola calibre 9mm.  Ele foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM). Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O outro suspeito conseguiu fugir, mas está sendo procurado.

Na tarde do mesmo dia, militares em patrulhamento na comunidade Nova Holanda, foram recebidos a tiros por um homem. Houve confronto e o suspeito, identificado como Antônio Cézar de Jesus Junior, 24 anos, foi baleado. Mesmo ferido ele conseguiu fugir, deixando para trás uma pistola calibre 40 com dois carregadores e 11 munições intactas.

Posteriormente, os agentes receberam a informação de que o suspeito havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra, sendo transferido para o HPM. Os policiais foram até o hospital onde deram voz de prisão ao suspeito. Após atendimento médico, André foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou detido aguardando transferência para o sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês