Mídias Sociais

Destaque

Em Campos, militares entregam flores para mulheres em homenagem ao Dia Internacional

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8), policiais militares distribuíram flores na Praça São Salvador, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A banda do 8º Batalhão de Polícia Militar ( 8º BPM) fez uma apresentação especial às mulheres enquanto as policiais femininas faziam a distribuição de mil rosas vermelhas. Para a PM Samantha, a importância dela como mulher em servir a população é uma honra, pois além de ser policial ela é mãe, esposa e filha.

Segundo a corporação, a ideia da ação é aproximar as policiais e as mulheres do município. De acordo com a PM, o batalhão de Campos têm mais de 40 policiais mulheres.

 

O Dia Internacional da Mulher também foi comemorado com flores, chocolates e ações sociais no Posto da 4ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Campos.

Integradas, as mulheres do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos, guardas municipais femininas e do BPRv participaram da homenagem a todas condutoras e caronas de veículos que passam pela RJ -216 (Campos-Farol).

 

Mais lidas da semana