Mídias Sociais

Destaque

Dois são presos com pistola, drogas e munições durante operação da PM na Nova Holanda, em Macaé

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos dois radiotransmissores, 24 buchas de maconha, uma pistola, munições, além de fogos de artifício e R$ 25 em espécie.

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (22), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. A ação foi deflagrada durante um patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, agentes incursionavam a localidade, quando avistaram vários homens , que fugiram ao notares a presença das viaturas.

Um cerco foi montado na Avenida Principal e dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram capturados. Com eles, foram apreendidos dois radiotransmissores, 24 buchas de maconha, uma pistola calibre 9mm com 19 munições intactas, 10 munições calibre 9mm, além de fogos de artifício e R$ 25,00 em espécie.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Mais lidas da semana