Mídias Sociais

Destaque

Dois são presos com pistola, drogas e munições durante operação da PM na Nova Holanda, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos dois radiotransmissores, 24 buchas de maconha, uma pistola, munições, além de fogos de artifício e R$ 25 em espécie.

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (22), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. A ação foi deflagrada durante um patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, agentes incursionavam a localidade, quando avistaram vários homens , que fugiram ao notares a presença das viaturas.

Um cerco foi montado na Avenida Principal e dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram capturados. Com eles, foram apreendidos dois radiotransmissores, 24 buchas de maconha, uma pistola calibre 9mm com 19 munições intactas, 10 munições calibre 9mm, além de fogos de artifício e R$ 25,00 em espécie.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Mais lidas da semana