Mídias Sociais

Destaque

Dois são mortos durante confronto armado com a PM na Nova Holanda, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Marcos José dos Santos, e Matheus Fontes de Oliveira, ambos de 20 anos, foram socorridos para o HPM, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na comunidade Nova Holanda, em Macaé, na tarde desta segunda-feira (16). Segundo testemunhas, o confronto ocorreu perto da Linha da Nova Esperança, no antigo baile da "Tia Rosa".

De acordo com a PM, militares incursionavam a Rua 10, quando foram atacados por elementos fortemente armados e revidaram a agressão. Após o cessar fogo, as equipes entraram em um terreno onde encontraram as vítimas.

Ainda segundo a PM, Marcos José dos Santos, e Matheus Fontes de Oliveira, ambos de 20 anos, foram socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

No local do confronto, militares apreenderam um pistola Glock, dois rádios comunicadores, 30 munições intactas calibre .40, um carregador alongado, um tablete de maconha, 185 buchas de maconha, 50 buchas de haxixe e sete estojos de munições calibre 9mm.  A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

 

 

Mais lidas da semana