Mídias Sociais

Polícia

Dois são detidos por tráfico de drogas na Favela da Linha, em Macaé

Publicado

em

 

Com os suspeitos foram apreendidas 12 buchas de 58 pedras de crack, 24 sacolés de cocaína equivalente e R$ 161,00 em espécie.

 

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido, por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (6), na Favela da Linha, em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após informações repassadas pelo Disque Denúncia dando conta de que cinco elementos estariam comercializando entorpecentes em frente a um local conhecido como “Beco do Chocolate”.

A PM incursionou o local e avistou os suspeitos, que fugiram ao avistarem a viatura. Após cerco, a polícia conseguiu deter os dois jovens. Com eles foram apreendidas 12 buchas de 58 pedras de crack, 24 sacolés de cocaína equivalente e R$ 161,00 em espécie.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. O menor ficou apreendido na sede policial para ser apresentado ao Ministério Público na presença de um responsável legal.  Já o suspeito de 19 anos ficou preso na carceragem da delegacia para ser transferido ao sistema penitenciário.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM


 

Mais lidas do mês