Mídias Sociais

Polícia

Quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo ônibus da Macaense e dois carros em Unamar

Publicado

em

 

Segundo testemunhas, o motorista de um dos veículos dirigia alcoolizado e com os faróis desligados, quando resolveu cortar outro carro.

Um acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (7), na RJ-106, em Unamar, bairro do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, deixou quatro pessoas feridas. A colisão ocorreu no km 132, envolvendo dois carros e um ônibus da Macaense.

Segundo testemunhas, o motorista de um dos veículos dirigia alcoolizado e com os faróis desligados, quando resolveu cortar outro carro que havia parado no acostamento por falta de combustível e estava sendo empurrado por quatro pessoas.  Todas elas foram arremessadas há uma distância de cerca de 10 metros. O carro que empurravam foi parar na pista contrária e atingiu o ônibus da Macaense.

Os passageiros do coletivo não se feriram. Já as quatro pessoas que empurraram o carro ficaram gravemente feridas e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento de Unamar (UPA). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motorista que teria provocado o acidente saiu ileso.

Autor: Bertha Muniz


 

Mais lidas do mês