Mídias Sociais

Destaque

Dois presos por tráfico e dois pés de maconha apreendidos em Rio das Ostras

Publicado

em

 

 

Ações distintas da Polícia Militar ocorreram durante o fim de semana e fazem parte de uma intensa estratégia de combate ao tráfico

Bertha Muniz

Dando continuidade às ações de repressão ao tráfico de drogas na região, a Polícia Militar aprendeu na noite do último sábado (11), em Rio das Ostras, dois pés de maconha. A ação ocorreu após uma guarnição da PM receber informações privilegiadas de que traficantes estariam cultivando a droga no distrito de Rocha Leão.

Ao chegar ao local, a polícia avistou cinco homens fugindo para o alto de um morro, carregando algumas árvores da erva que foram arrancados durante a evasão. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). Horas depois, dois homens foram presos no bairro Palmital, também em Rio das Ostras. A incursão foi realizada após uma denúncia anônima de que traficantes estaria vendendo drogas para a facção criminosa “Comando Vermelho” e que o material entorpecente estaria escondido no “padrão de luz”, ao lado de uma barraca de churrasco.

No local, a polícia prendeu em flagrante Gabriel Francisco de Assis, 19 anos e Jhonatan Maicon Mattos Lopes, 22 anos. No local citado na denúncia os militares encontraram 31 pinos de cocaína (68 gramas) e 63 buchas de maconha (34 gramas), e ao indagá-los Gabriel informou ser o responsável pela venda da cocaína e que Jhonatan seria responsável pela venda da maconha. Com Gabriel, a polícia encontrou R$45,00 Reais em espécie, oriundos da venda de drogas. Os suspeitos foram conduzidos para a 128ª DP onde ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana