Mídias Sociais

Destaque

Dois homens são assassinados neste final de semana em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

O corpo de um deles foi encontrado dentro de porta malas de um carro roubado

 

 

 

 

O traficante e ladrão Wellington de Carvalho Barboza Rodrigues, de 21 anos, foi morto a tiros e seu corpo encontrado no porta malas de um carro na Rua Paraná, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na manhã desta segunda-feira (7). O segundo assassinado – ainda não identificado – teve o corpo abandonado em uma obra no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O primeiro homicídio teria acontecido possível mente no domingo. No dia 3 de janeiro, o Monza de placa MHL- 0196 foi roubado em São Pedro da Aldeia, na frente da residência de seu proprietário. E abandonado na manhã desta segunda-feira (7). Graças a uma denúncia anônima, policiais militares chegaram até a Rua Paraná, no Jardim Esperança e verificaram que o carro tinha sido roubado. Ao vistoriarem o veículo detectaram o roubo do aparelho de som e o parachoque dianteiro. Ao abrirem o porta malas encontraram o corpo de Wellington de Carvalho com vários disparos de arma de fogo.

Construção

Outra vítima de tiros é um homem, encontrado morto com marcas de tiros na manhã deste domingo (6) dentro de uma obra no distrito de Unamar, em Cabo Frio. A identidade da vítima ainda é desconhecida. O corpo foi encontrado em um local entre a Rua Estrela com a Rua das Maravilhas. Não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

 

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês