Mídias Sociais

Destaque

Delegado Sergio Caldas deixa 126ª DP, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, terá novo comando. Foi publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira (5) o remanejamento do atual delegado, Dr. Sérgio Caldas, para o 5º Departamento de Polícia de Área, no Sul Fluminense e Costa Verde. Caldas assumiu a titularidade da delegacia cabo-friense em janeiro de 2019.

"Uma nova missão que tentarei desempenhar com muito trabalho, comprometimento social e integração, que são minhas características, graças a Deus", afirmou o delegado, que aproveitou a oportunidade para agradecer toda a população do município e a ajuda que teve da sociedade nas ações realizadas pela 126ª DP, além de todos os órgãos de segurança e poder judiciário.

"Estou deixando a Titularidade da 126a DP com a convicção de efetuei os máximos esforços para ofertar à sociedade de Cabo Frio o melhor trabalho possível. Foram centenas de crimes esclarecidos, inúmeros Mandados de Prisão expedidos pela Justiça, dezenas de operações policiais exitosas, muitas em conjunto com os colegas do 25° BPM, a quem agradeço na pessoa de seu atual Comandante, Cel. Ibiapina. Nada disso seria possível sem a dedicação e a competência dos policiais civis da 126ª DP", enfatizou.

Quem assume a titularidade da 126 DP, ainda sem data divulgada, é a Dra. Camila Pegorim, que estava à frente da 76ª DP de Niterói. Pegorim é pós-graduada em Direito Público e professora de cursos para concursos públicos, e costuma dar palestras sobre “Crimes de trânsito”.

A nova delegada de Cabo Frio também é Diretora de Comunicação Social do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio com mandato até 2021.

Mais lidas da semana