Mídias Sociais

Polícia

Dados da PM e do Corpo de Bombeiros mostram que Cabo Frio não registrou mortes durante o Carnaval

Publicado

em

Os dados foram apresentados na manhã desta sexta-feira, 16. 

O Carnaval Cabo-friense encerrou com saldo positivo no quesito segurança. Nesta sexta-feira, 16, durante uma coletiva de imprensa realizada para apresentar o resultado do Carnaval 2018, representes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros apresentaram os registros dos dias de folia e entre os dados que mais chamou atenção foi o fato do município não ter registrado nenhum homicídio ou óbito por acidentes.

Com relação aos resgates realizados pelo Corpo de Bombeiros os dados também são positivos. Foi registrado uma redução no número de ocorrências em salvamentos terrestres e aquáticos.

No total foram realizados 59 salvamentos terrestres, o que mostra um número 22% menor que o registrado no Carnaval de 2017; 347 salvamentos aquáticos foram realizados, 27% a menos que em 2017; e finalizando, 20 socorros foram prestados pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, 59% a menos que no ano passado.

Com relação as ocorrências da Polícia Militar foi informado que 19 pessoas foram presas devido a atividades criminosas na cidade, seis armas foram apreendidas, cerca de 3kg de drogas, além de 95 de motocicletas, 64 carros e 12 carros apreendidos devido ao som alto.

Na ocasião, o Prefeito Marquinho Mendes aproveitou para agradecer o empenho das autoridades de segurança, que atuaram de forma decisiva para o sucesso do Carnaval Cabo-friense.

Thaiany Pieroni

 

Mais lidas do mês