Mídias Sociais

Destaque

Criminosos são baleados e presos após iniciarem confronto com a PM em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com eles foram apreendidos, 290 cápsulas de cocaína, 40 buchas de maconha, munições, rádios comunicadores, celulares e R$ 169,75 em espécie. 

Três homens foram presos após iniciarem um confronto armado com a Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (26), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo a PM, militares faziam o patrulhamento no bairro Colinas, quando avistaram três homens em atividade suspeita, em um beco conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram e iniciaram a troca de tiros. No confronto, os homens foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Após receberam alta médica, João Vitor de Jesus Farias e Emerson Valença Neves foram encaminhados para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, ficando detidos aguardando transferência para o sistema penitenciário. Apenas Ienilson dos Santos Ramos Junior, continuou internado sob custódia da PM, aguardando transferência para o Hospital de Araruama.

Segundo a PM, João Vitor confessou ter participado do roubo à uma loja de telefonia em São Pedro da Aldeia ocorrido na última sexta-feira (24). Durante a ocorrência, os militares apreenderam uma pistola calibre ponto 40, uma pistola 9mm, 290 cápsulas de cocaína, 40 buchas de maconha, munições, rádios comunicadores, celulares e R$ 169,75 em espécie.

Mais lidas da semana