Mídias Sociais

Destaque

Criminoso é morto pela PM após fazer família refém dentro de casa em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Jesuíno Silva das Virgens, estava com a arma apontada na cabeça do proprietário da casa, quando foi surpreendido e morto pela polícia.

A Polícia Militar (PM) impediu um assalto a uma residência na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 9h, na Rua Alexandre, no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras.

De acordo com a PM, dois homens armados invadiram a casa, e fizeram uma família de refém. Os criminosos teriam conseguido entrar na casa após renderem os pedreiros pela manhã quando eles chegaram para trabalhar.

A PM recebeu um alerta via rádio, após uma das vítimas se esconder no banheiro e acionar a polícia, que se dirigiu ao local, e após montar um cerco, com cinco militares armados, entraram na residência, e encontraram a família na mira do assaltante. O criminoso, identificado como Jesuíno Silva das Virgens, de 26 anos, estava com a arma apontada na cabeça do proprietário da casa.

Nove pessoas estavam na casa no momento da ação dos criminosos. O proprietário, a esposa, três crianças, outras duas pessoas, além dos dois pedreiros.

Jesuíno ainda atirou contra a equipe, que revidou e iniciou um confronto. O assaltante foi baleado e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito foi preso pela PM no terceiro andar da casa, tentando pular com uma faca em mãos. Na ação foram apreendidos, uma faca e uma pistola Glock calibre 38. o caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial.

Mais lidas da semana