Mídias Sociais

Destaque

Corpo encontrado em decomposição na Praia da Barra em Macaé

Publicado

em

 

Segundo a perícia técnica, a causa da morte teria sido por afogamento

 

 

Ainda está sem identificação o homem, cujo corpo foi encontrado em decomposição na Praia da Barra, em Macaé. O achado macabro aconteceu no final da tarde de terça-feira (8) por populares que andavam pela areia como forma de exercício. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé onde permanece até que parentes ou amigos tentem identificá-lo. De acordo com a PM, a perícia foi acionada e identificou que a morte foi causada por afogamento. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia.

Feminicídio

Em Arraial do Cabo, m caso de feminicídio foi registrado na noite desta terça-feira (8). Clarinda Lucia Becker, de 59 anos foi morta com golpes de enxada no rosto, no Morro da Cabocla. Seu corpo foi encontrado dentro da própria casa pelo filho da mulher, que ainda tentou socorrer a mãe. Ainda não há informações que ajudem a identificar a autoria e motivação do crime. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Araruama.

Já em Monte Alto, ainda em Arraial do Cabo, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Caminho do Sol. O homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo e deu entrada no centro cirúrgico. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Segundo a ocorrência, a vítima tem passagens por ameaça, violência doméstica contra a mulher e fraude. As ocorrências foram registradas na 132ª DP, que investiga os casos.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês