Mídias Sociais

Polícia

Corpo de garoto desaparecido em praia de Rio das Ostras é encontrado em Barra de São João

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O corpo de um adolescente, que desapareceu na Praia de Abricó, em Rio das Ostras, foi encontrado na Prainha, em Barra de São João, Distrito de Casimiro de Abreu.

O adolescente, de 12 anos, desapareceu nesta terça-feira, 01. Testemunhas contaram que o mar estava agitado e o menino chegou a sinalizar socorro com as mãos, mas rapidamente desapareceu nas ondas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e doze agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros participaram das buscas com o auxílio de um helicóptero, motos aquáticas e um bote. Mas, o corpo só foi localizado por um banhista no início da manhã desta quarta-feira, 02, na Prainha, em Barra de São João.

Segundo informações, o adolescente, que não teve a identidade revelada, seria de Caxias, mas estava com a família em Rio das Ostras. O corpo será levado para o IML de Macaé.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de atenção ao entrar no mar, principalmente, para aqueles que não conhecem o local. É aconselhável sempre ficar próximo a um Posto Salva Vidas.

Mais lidas do mês