Mídias Sociais

Destaque

Corpo de Bombeiros de Cabo Frio tem novo comandante

Avatar

Publicado

em

 

O 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), em Cabo Frio, recebeu o  novo comandante nesta quarta-feira, dia 5. A cerimônia de posse foi realizada sede da corporação, na Avenida Nilo Peçanha, região central da cidade, e contou com a presença de diversas autoridades militares e da sociedade civil.

O tenente – coronel Cássio Capelli é quem assume o grupamento. Cássio já comandou o grupamento marítimo de Niterói e Maricá (4º GMar) e era coordenador de segurança da Procuradoria Geral do Estado (PGE) antes de assumir o 18º GBM. O comandante se diz admirador de Cabo Frio e que a cidade é uma região nobre.

"Tenho uma nova missão e pretendo desempenhar esta etapa com o apoio de todos visando o nosso maior legado que é salvar vidas. Estou muito feliz em assumir o lugar de um comandante tão competente quanto o coronel Leonardo”, ressaltou.

Agora, o ex – comandante Leonardo Couri, assumeo grupamento de Araruama (27º GBM), após ficar quase três anos em Cabo Frio, um recorde para a região

Durante a cerimônia, Couri destacou os trabalhos desenvolvidos corporação no período em que a comandou.

"Fizemos muitas mudanças, criamos um novo centro de operações, construímos novos postos salva vidas, fizemos parcerias e conseguimos aumentar o tempo de resposta com a chegada do posto avançado de Arraial do Cabo", finalizou.

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana