Mídias Sociais

Destaque

Confronto entre PM e traficantes termina com um morto, um ferido e na apreensão de um fuzil em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um homem morreu e outro ficou ferido, durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (19), na Nova Holanda, em Macaé. Segundo a PM, agentes efetuavam um patrulhamento de rotina na comunidade, quando se depararam com os dois suspeitos armados. Uma troca de tiros foi iniciada e após o cessar fogo, as vítimas foram socorridas para o Hospital Público Municipal (HPM).

Um dos suspeitos não resistiu e faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. Ele foi identificado como Fabrício Nascimento Rosa, de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, Fabrício possuía anotações criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

O outro ferido no confronto ficou internado no HPM, mas não teve a identidade revelada. Por questões de segurança, a unidade não repassou informações sobre o estado de saúde do paciente. Ainda de acordo com a PM, no local do confronto foram apreendidos 780 invólucros de maconha, um fuzil calibre 762 e uma pistola calibre 9 mm. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

No local do confronto foram apreendidos 780 invólucros de maconha, um fuzil calibre 762 e uma pistola calibre 9mm.

Mais lidas da semana