Mídias Sociais

Destaque

Caso Ycaro: Em depoimento à Polícia Civil, padastro disse ter dado soco muito forte em bebê por ele chorar muito

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Durante depoimento prestado na 122ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (122ª DP), na madrugada desta quinta-feira (27), Robert Lopes Pereira, padastro de Ycaro da Silva Sanches, de apenas nove meses, relatou ter dado um soco muito forte na criança porque, segundo ele, o bebê estaria "chorando muito". A informação é do delegado Jorge Veloso, da 122ª DP, que acompanha o caso.

Veloso comentou ainda que o depoimento bate com o laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal (IM)L de Macaé, que apontou que a criança morreu em função de uma ruptura no fígado. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça por homicídio qualificado.

Na noite desta quarta-feira (26) o acusado se entregou a sede policial, em Conceição de Macabu. Nesta quinta-feira (27) ele passou por uma audiência de custódia no Fórum do município onde ocorreu o crime e depois foi levado para o o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes. Robert já tinha sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado informou que a mãe também deve responder por maus tratos.

Mais lidas da semana