Mídias Sociais


Destaque

Casal se passa por policial, aplica golpe do falso Pix e é preso em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Agentes da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), coordenados pelo delegado titular Ronaldo Cavalcante, prenderam, na tarde desta quarta-feira (29), um casal acusado de se passar por agentes da polícia e aplicarem golpes do falso Pix em Rio das Ostras.

De acordo com a Polícia Civil, A.G.S. e E.E.F.S.R. foram capturados na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do Centro da cidade. Em um dos estabelecimentos lesados pela dupla, a mulher de apresentou como Policial Rodoviária Federal e disse que o marido era agente da Polícia Federal. Eles negociaram a compra de vários aparelhos celular, além de iPads e smartwatches, simulando os pagamentos via Pix. A mesma loja já havia sido lesada pelos criminosos em maio e junho deste ano. O prejuízo estimado é de mais de R$ 50 mil.

O casal acabou sendo preso ao "apressar o vendedor na entrega dos aparelhos, dizendo que não tinham tempo a perder por conta dos trabalhos como policiais e das funções que exerciam", informou a polícia.

A dupla foi encaminhada para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP) e presa. Durante a ação, foram recuperados sete aparelhos celular, um smartwatch e quatro capas de celular.

Mais lidas da semana