Mídias Sociais

Destaque

Casal é sequestrado na frente do filho de 7 anos no Minha Casa, Minha Vida, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ao contrário do que está circulando na internet, corpos das vítimas não foram encontrados. Polícia Civil segue efetuando buscas pelo casal.

Está circulando nas redes sociais e em site da Região dos Lagos que um casal foi morto em Cabo Frio na tarde de terça- feira (11), e que os corpos foram encontrados mutilados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

A informação, no entanto,  foi negada pela Polícia Civil.  Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), Sérgio Caldas, as vítimas foram sequestradas nesta terça-feira (11) no Conjunto Habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Jardim Esperança.  O filho das vítimas, de 7 anos, foi deixado no local.

A criança foi levada para a delegacia da cidade após o crime por questões de segurança, e será encaminhada ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil também informou que está fazendo diligências para elucidar o crime.  "Buscas vão ser feitas na manhã desta quarta-feira (12) para tentar localizar o casal," afirmou. A motivação e a autoria do sequestro ainda são desconhecidas.

Mais lidas da semana