Mídias Sociais

Polícia

Casal de moradores de Rio das Ostras relatam momentos de tensão durante terremoto no México

Avatar

Publicado

em

 

O piloto Flávio Belmont, estava com esposa, Vivian Cabral e registrou a ação do tremor em um vídeo postado nas redes sociais

Bertha Muniz

Um casal de moradores de Rio das Ostras, que estava no México a passeio, viveu momentos de tensão durante um terremoto registrado na última terça-feira (19). Eles foram surpreendidos pelo tremor de magnitude 7,1, durante uma visita ao Museu de Antropologia, situado na Cidade do México, por volta das 13h15. O piloto de helicóptero Flávio Belmont, de 32 anos, registrou a ação do terremoto em um vídeo postado nas redes sociais. Ele narrou os acontecimentos da parte externa do museu.

”Na hora eu estava sentado, de repente tudo começou a tremer, eu pensei que fosse o simulado que estava marcado para a mesma data. Porem me dei conta que simulado não tremeria a terra. Foi então que a sirene soou e todos evacuaram o prédio. Na hora foi uma sensação muito legal e diferente pois não pareceu tão forte, mas depois de algum tempo percebi o quanto foi trágico. Não senti medo em momento algum, apesar de ter sido uma sensação muito estranha”, disse Flávio, que estava no local acompanhado da esposa, Vivian Cabral, do sogro e da namorada dele. Segundo Flávio, a solidariedade das pessoas impressionou.

“A cidade ficou caótica, muito transito. Tivemos que aguardar umas 4 horas para conseguir um Uber para voltarmos para casa, mas o que mais me impressionou foi a solidariedade das pessoas, o Uber disponibilizou duas viagens de ate 150 pesos (moeda dos México) para cada pessoa poder voltar para suas casas de forma totalmente grátis, belo exemplo que nos deixou impressionados” relatou o piloto. Os brasileiros ficaram no México até ontem (21), quando seguiram viagem para outros destinos.

Foto: Reprodução/Internet

*Com informações do Portal 24h

 

 

Mais lidas da semana