Mídias Sociais

Destaque

Casal acusado de extorsão e roubo mediante sequestro em Saquarema é capturado no Sana, em Macaé

Publicado

em

 

Agentes da 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema (124ª DP) prenderam, nesta quarta-feira (11), um homem e uma mulher acusados de extorsão, roubo de celular e roubo de veículo. Marcos Paulo e Lorrane Maria foram capturados em Sana, distrito de Macaé. Com eles, foram arrecadadas uma arma de fogo utilizada nos crimes e munições.

 

De acordo com a polícia, a dupla rendeu a vítima na frente da própria residência no bairro Jaconé, em Saquarema, e roubaram um carro, telefone celular, ferramentas de trabalho, televisão, entre outros pertences. Em seguida, eles a sequestraram mediante violência e obrigaram a efetuar saques em caixas eletrônicos e transferências on-line. A vítima foi levada para o Sana.

 

Além do casal, um outro homem e uma outra mulher, que também participaram da ação criminosa, já foram identificados e estão foragidos. O carro foi recuperado. Ainda de acordo com a Civil, Marcos também é apontado como autor do homicídio de um rapaz de 19 anos em Saquarema. O crime aconteceu em frente a uma sorveteria na Avenida Canal, no bairro Jaconé, há cerca de três semanas.

 

Os criminosos foram encaminhados para a 124ª DP e permanecem à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana