Mídias Sociais

Polícia

Cabo Frio: Troca de tiros entre PM e traficantes termina com um preso

Publicado

em

 

Após o confronto, o comando do 25° BPM reforçou o policiamento na região; Na ação foram apreendidos uma pistola 9 mm, carregador de pistola 9 mm com 56 munições, quatro aparelhos celulares.

 

Homens do 25º Batalhão de Polícia Militar entraram em confronto com traficantes armados na madrugada desta segunda-feira (11), na comunidade Reserva do Peró, em Cabo Frio. De acordo da PM, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a localidade em cumprimento a uma Ordem de Operação.

Ao incursionarem a comunidade, os agentes avistaram um veículo com as placas adulteradas com fita isolante e procederam para a abordagem. O motorista fugiu ao notar a aproximação dos militares e outros três ocupantes do carro abriram fogo contra os policiais, que revidaram a agressão.

A troca de tiros durou até a Estrada Velha de Búzios, onde o veículo parou rapidamente e três bandidos desceram. A perseguição terminou quando o motorista do veículo foi interceptado pelas viaturas, já no interior na comunidade Rainha da Sucata. Robson Almeida da Silva, de 26 anos, estava com uma pistola calibre 9 mm em uma das mãos quando foi capturado. Segundo a polícia, ele foi atingido com um tiro no ombro durante o confronto e socorrido para o Hospital do Jardim Esperança.

Após atendimento médico, Robson foi conduzido para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O veículo utilizado pelo suspeito e seus comparsas, um Fiat Palio branco, foi apreendido junto com uma pistola 9 mm, carregador de pistola 9 mm com 56 munições, quatro aparelhos celulares.

Reforço no Policiamento

Após o confronto, o comando do 25° BPM reforçou o policiamento na região. A ação, segundo a PM, visa garantir a ordem e a paz no local, aumentando a sensação de segurança de toda a população. No total, seis viaturas com 16 policiais, realizam patrulhamento pelas principais ruas do bairro.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana