Mídias Sociais

Destaque

Batalhão da PM em Macaé tem novo comandante

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), tem um novo comandante. Quem assume o quartel de Macaé, é o tenente-coronel Fábio Correia Ribeiro, atual subcomandante da unidade. A mudança foi publicada no boletim interno da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio, nesta terça-feira (6). a A passagem do comando está marcada para ocorrer nesta sexta-feira (9), às 10h, no quartel da PM, localizado na Barra de Macaé.

Ribeiro assume o posto do coronel André Henrique de Oliveira Silva, que ficou um ano e nove meses à frente do 32º BPM, e deixa o cargo para exercer a função de Chefe do Estado Maior do 4° Comando de Policiamento de Área (4ª CPA), responsável pelo 7º BPM (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói), 25º BPM (Cabo Frio), e 35º BPM (Itaboraí).

Antes de assumir o 32º BPM, o coronel André Henrique, esteve dois anos à frente do Batalhão de Cabo Frio e pouco mais de três meses à frente do 7º BPM (São Gonçalo). O 32º BPM possui quatro companhias, cobrindo os municípios de Macaé, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã, Carapebus e Rio das Ostras.

Mudanças

Segundo a PM, a troca faz parte da rotina da corporação. Foram substituídos os comandantes de 19 batalhões de área na capital, Baixada Fluminense e interior do estado, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e da Diretoria de Finanças (DF).

 

Mais lidas da semana