Mídias Sociais

Destaque

Atirador troca tiros com a PM em praça de Cabo Frio e termina preso

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (18) no bairro Jardim Esperança. Arma que ele usava- um revólver calibre 38 -, foi apreendida.

Policiais militares entraram em confronto com um homem armado no início da tarde desta terça-feira (18), em uma praça no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), tenente-coronel Roberto Dantas, o criminoso mora no Morro do Limão e teria ido até o local com a intenção de atentar contra a vida das pessoas. Após o cessar fogo, militares do Patamo e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizaram o cerco e conseguiram deter o acusado. Ninguém se feriu.

O homem foi preso e a arma que ele usava- um revólver calibre 38 -, foi apreendida.  Funcionários do Hospital do Jardim Esperança, que fica em frente a praça, relataram o momento de terror durante a troca de tiros.   “Várias pessoas entraram na unidade para se proteger dos disparos”, disse um deles.

O Hospital do Jardim Esperança não precisou ser fechado, bem como o comércio da região. O atirador foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi atuado por tentativa de homicídio e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. A arma apreendida com ele foi entregue à Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


 

Mais lidas do mês