Mídias Sociais

Destaque

Alunos e funcionários são assaltados após evacuarem escola durante incêndio em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Bandidos fortemente armados roubaram celulares e pertences das vítimas na porta da unidade de ensino, localizada na Granja dos Cavaleiros.  

Alunos do Colégio Municipal Maria Letícia Santos Carvalho, localizado próximo a faculdade Estácio de Sá, na Granja dos Cavaleiros, em Macaé, foram assaltados por pessoas fortemente armadas na noite desta terça-feira (18). Os bandidos roubaram celulares e pertences das vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar elementos que praticaram assalto próximo à escola, porém mesmo realizando buscas na região não conseguiram encontrar os elementos.

De acordo com alunos e funcionários da escola, houve um incêndio na sala de recursos, momento em que todos evacuaram a escola para aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros.  Segundo as vítimas, os suspeitos chegaram fortemente armados e roubaram carteiras e os celulares de todos que estavam no local.

De acordo com o  Corpo de Bombeiros, o incêndio na escola foi causado em função de um curto circuito na tomada de uma das salas. Ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Macaé informou que o Colégio Municipal Maria Letícia Santos Carvalho está com suas atividades normais nesta quarta-feira (19). Segundo o órgão, apenas material pedagógico da sala foi danificado.

 


 

Mais lidas do mês