Mídias Sociais

Destaque

Assassino do vereador Ciraldo é preso na Fazendinha, em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Junto com ele, um homem acusado de ser gerente da comunidade do UTA, na Fazendinha, também foi preso. 

 Foi preso no início da manhã desta terça-feira (10), no Campo do UTA, na comunidade Fazendinha, em Araruama, na Região dos Lagos, um homem apontado como responsável pelo homicídio do vereador Ciraldo Fernandes da Silva. A ação foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar.

Na delegacia, Yuri Santana Ortega dos Santos, o Semente, 18 anos ,confessou o homicídio do vereador. Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Na mesma ação os policias prenderam André Luiz Silva Vítor, 26 anos, o Dezinho, gerente do tráfico de drogas da Comunidade da Fazendinha, em Araruama.

De acordo com a delegada Janaína Peregrino, titular da 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), a investigação apontou que o crime teria sido motivado por uma desavença da organização criminosa de tráfico de drogas que atua naquele município com o vereador. Ainda segundo a delegada, a investigação prossegue para prender outros envolvidos no crime.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm usada no crime e farto material entorpecente. Não houve confronto. Os envolvidos foram levados para a 118ª DP, onde ficaram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

 

 

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm usada no crime e farto material entorpecente.

 

 

Mais lidas da semana