Mídias Sociais

Polícia

Assaltantes são detidos após roubarem motocicleta e sofrerem acidente em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Com um dos suspeitos foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22. 

Uma dupla de assaltantes foi detida após roubar uma motocicleta na noite de ontem (17), em Macaé. A ação criminosa ocorreu na Rua Governador Roberto Silveira, no Centro. A vítima, um homem de 44 anos, acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas e logo encontrou os suspeitos.

Eles tentaram fugir dos agentes, mas acabaram se acidentando e resolveram fugir a pé. Um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, foi encontrado na Rua Presidente Sodré, também no Centro e apreendido. Ao ser indagado, ele entregou aos militares o local onde seu comparsa estaria escondido.

Marcos Alves Brandão, de 20 anos, foi preso no bairro Ajuda de Baixo. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22. Ambos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados por roubo. O adolescente ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público.

Já Marcos ficou acautelado na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional. A motocicleta foi devolvida à vitima.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana