Mídias Sociais

Polícia

Assaltante é preso após perseguição policial em Barra de São João

Publicado

em

 

Com o suspeito, a polícia conseguiu recuperar quatro aparelhos celulares roubados das vítimas, além de uma réplica de pistola.

Bertha Muniz

 

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após realizar uma série de roubos a pedestres em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, na noite desta quarta-feira (25).

Mário Luiz Lopes Xavier Junior, e um comparsa, estavam em uma moto roubada (uma Honda Box, placa KQP- 9623), quando foram surpreendidos pela polícia. Logo em seguida, os assaltantes tentaram fugir. Os policiais, então, iniciaram uma perseguição.

O bandido que dirigia a moto perdeu o controle e caiu quando trafegava pela Rua Sol e Mar. O piloto da moto conseguiu fugir, mas o carona foi capturado.  Com o preso, a polícia conseguiu recuperar quatro aparelhos celulares roubados das vítimas, além de uma réplica de pistola.

Mário foi conduzido até a 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP), onde foi autuado por roubo e ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário. A polícia faz buscas pelo outro bandido.

Mais lidas da semana