Mídias Sociais

Destaque

Assaltante é amarrado e imobilizado por populares até a chegada da PM em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Jovem de 19 anos estava com uma faca e um simulacro de pistola, utilizados para roubar uma moto e dois aparelhos celulares.

Um homem foi imobilizado por populares após praticar um assalto na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Parque Burle, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, identificado como Matheus de Lima Bastos, de 19 anos, teve os pés e mãos amarrados e sofreu algumas escoriações pelo corpo.

O assalto ocorreu na Rua Poeta Vitorino Carriço. Com ele, foram apreendidos uma moto Yamaha e dois aparelhos celulares, que de acordo com a polícia, haviam sido roubados. O assaltante também estava com uma faca de cozinha e um simulacro de arma de fogo. Matheus foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foi atendido e medicado.

Após alta, ele foi conduzido até a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado por roubo e ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês