Mídias Sociais

Destaque

Assaí atacadista abre vagas para pessoas com deficiência em Macaé

Publicado

em

 

Em preparação para a abertura de sua 1ª unidade em Macaé, o Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Lacerda Agostinho, no bairro Virgem Santa, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Fiscal de Prevenção, Operador de Caixa e Repositor.

No total, há 15 oportunidades disponíveis exclusivamente a pessoas com deficiência. Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimacae.gupy.io até o dia 30 de outubro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

Para a companhia, a valorização de pessoas com deficiência é um dos principais pilares do Programa de Diversidade do Assaí e a empresa conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os seus funcionários, tais como um treinamento de carreira personalizado para estes profissionais; acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de Libras em todos os vídeos e materiais internos.

Recentemente, o Assaí também lançou o Hand Talk Hugo no seu site e intranet – canal interno de comunicação -, ferramenta que traduz conteúdos de textos e vídeos em libras, tornando-se a primeira varejista a implementar o recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. No Estado do Rio de Janeiro, a companhia já conta com 23 lojas e esta será a 1ª unidade do Assaí no município.

Serviço | Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Oportunidades: 15 vagas exclusivamente a pessoas com deficiência. Cargos disponíveis: Fiscal de Prevenção, Operador de Caixa e Repositor.

Local de atuação: Macaé (RJ)

Inscrição: Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimacae.gupy.io até o dia 30 de outubro.

Mais lidas da semana