Mídias Sociais

Destaque

Após perseguição e tiros, três pessoas são detidas por roubo de veículo em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Dentro do carro foi encontrada uma bolsa com documentos da suposta vítima.

Três pessoas foram detidas com um carro roubado durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (25), em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II), durante um patrulhamento de rotina no bairro Enseada das Gaivotas.

Segundo a PM, militares se depararam com os suspeitos a bordo de um Fiat Argo prata e deram ordem de parada ao veículo. O motorista fugiu do cerco policial e um dos suspeitos efetuou dos disparos contras os agentes. Durante a perseguição policial, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com a cerca de uma marmoraria na Rua Barbosa Lima Sobrinho.

Ao serem novamente cercados, o mesmo suspeito, que já havia atirado contra os militares, saiu do carro, efetuou mais disparos e fugiu por um terreno baldio. Os outros três ocupantes do veículo foram detidos.

Matheus de Oliveira Rocha, de 19 anos, Gabriel Paulino Medeiros, de 18, e Wilyan Pereira Machado , que não teve a idade revelada, receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde ficaram detidos para a apreciação do delegado de plantão. Segundo a PM, dentro do carro foi encontrada uma bolsa com documentos da suposta vítima.

Mais lidas da semana