Mídias Sociais

Destaque

Amigos e familiares buscam por paradeiro de motorista de aplicativo desaparecido em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O motorista de aplicativo, Brian Araújo Aranha, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 12 de novembro, após sair para uma corrida em Rio das Ostras.

Segundo informações, o jovem que mora em Tamoios, segundo Distrito de Cabo Frio, estava com uma camisa azul marinho, bermuda verde escuro e chinelo. O carro que dirigia é um Volkswagen Virtus, de cor preta e placa KZC- 9F53.

Amigos e familiares também estão buscando qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, através de divulgações nas redes sociais. O contato pode ser feito pelo telefone (22) 99830-5303 - Monique.

Uma página também foi criada para que as pessoas possam passar informações sobre o paradeiro de Brian e para que os amigos fiquem atualizados com novas informações.

Na última postagem, amigos falam sobre a angústia de tantos dias sem notícias. "Seguimos atrás do nosso amigo Brian. Mais um dia sem notícias dele. Essa angústia corrói a cada dia que passa. Eu sei que a União faz a força, não vamos desistir!  Deus te peço novamente, protege teu filho de todo mal... nos mostre onde ele se encontra! Que dor, que angústia."

Mais lidas da semana