Mídias Sociais

Destaque

Adolescentes são apreendidos após roubarem veículos e trocarem tiros com a PM em Macaé

Publicado

em

 

Com eles foram apreendidos um veículo Siena e uma motocicleta Twister, roubados no Centro e no bairro Aroeira, respectivamente. 

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após praticarem dois assaltos seguidos, na manhã desta quinta-feira (30), em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação foi deflagrada após denúncias anônimas via 190, dando conta de que um veículo Siena prata havia sido roubado na Rua Télio Barreto, no Centro da cidade e estava sendo utilizado para efetuar assaltos pela cidade.

Um dos roubos cometidos pela dupla a bordo do Siena foi o de uma motocicleta Twister, no bairro Aroeira. Policiais intensificaram o patrulhamento e encontraram o Siena no Lagomar. Agentes iniciaram uma perseguição ao carro onde estavam quatro suspeitos, foram alvejados pelos bandidos e revidaram.

Ninguém se feriu, mas o condutor do veículo perdeu o controle e adentrou um terreno. Dois homens armados conseguiram fugir, mas os agentes conseguiram deter os adolescentes. Eles levaram a polícia até o local onde estava a moto roubada.

Os veículos foram apreendidos e serão entregues aos proprietários. Já os adolescentes foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde ficaram acautelados para serem apresentados ao Ministério Público.

 

 

Mais lidas da semana