Mídias Sociais

Destaque

Dois são presos com pistola, carregador e munições em Araruama, na Região dos Lagos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a PM, uma mulher entregaria uma mochila com uma pistola calibre 9mm com quatro carregadores e 68 munições ao outro suspeito.

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (30), em Araruama, na Região dos Lagos. A ação da Polícia Militar (PM) foi deflagrada após uma denúncia anônima dando conta de quem uma jovem estaria em atitude considerada suspeita na Estrada Velha de Parati. Agentes foram até o local e montaram campana para abordar a mulher citada na denúncia.

Durante revista pessoal, os militares encontraram com Joice Siqueira Barreto, de 20 anos, uma mochila com uma pistola calibre 9mm com quatro carregadores e 68 munições. Segundo a PM, ao ser indagada sobre a procedência da arma, Joice respondeu que iria ser entregue ao outro acusado, a 100 metros do local da abordagem, não respondendo de quem havia pegado a pistola.

Os militares foram até a casa de Patrick Almeida Marinho, de 19 anos, a quem Joice entregaria a arma. No local, ainda de acordo com a PM, nada de ilícito foi encontrado. Os envolvidos foram levados para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde foram autuados e ficaram presos.

 

 

 

Mais lidas da semana