Mídias Sociais

Destaque

Adolescente morre durante confronto com a Polícia Militar na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local foram apreendidos uma pistola, carregadores e munições; 30 cápsulas de cocaína, 88 pedras de crack e R$325 em espécie, além de um rádio transmissor.

Um adolescente de 16 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (27), na comunidade Boca do Mato, localizada no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, militares realizavam um patrulhamento de rotina na Rua Canaã, quando foram recebidos a tiros por dois homens armados, suspeitos de envolvimento com o tráfico no local.

Houve confronto, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O outro envolvido conseguiu fugir. No local, os agentes apreenderam uma pistola calibre ponto 40 com kit rajada, carregadores e munições; uma mochila com 30 cápsulas de cocaína, 88 pedras de crack e R$325 em espécie, além de um rádio transmissor.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Mais lidas da semana