Mídias Sociais

Destaque

Adolescente é apreendido em Rio das Ostras com revólver e moto sem placa após cometer assaltos em Barra de São João

Publicado

em

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (27), após praticar uma série de assaltos em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Ele foi detido em Rio das Ostras por agentes da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência, a sala de operações do 190 recebeu uma denúncia informando que dois homens em uma motocicleta branca teriam cometido roubos em Barra de São João e estariam no município vizinho.

Policiais montaram um cerco e avistaram um dos suspeitos na Avenida Serafins Bastos, no bairro Cidade Beira Mar. O menor tentou fugir ao avistar as viaturas, mas foi capturado. Com ele foram apreendidos além da moto Yamaha Fazer sem placa, um revólver calibre 32 e três aparelhos celulares, que segundo a PM o adolescente confessou serem produtos de roubos ele teria realizado durante a noite anterior.

O menor detido foi encaminhado com os materiais para a 128ª Delegacia Policial (128ª DP), onde foi reconhecido pelas vítimas e permaneceu apreendido com base no art. 157 do CP. O veículo será submetido à perícia, para que sua procedência seja determinada.

Mais lidas da semana