Mídias Sociais

Destaque

Adolescente de 17 anos é assassinado dentro de casa em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil investiga a morte de um menor de 17 anos, assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (12), na Rua São Jorge no bairro Liberdade em Rio das Ostras. De acordo com informações da polícia, Lucas Matheus da Silva Ribeiro, foi morto dentro de sua residência. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada na frente da família. Lucas morava com os avós. Testemunhas relataram que dois elementos invadiram a casa,  enquanto a vítima estava dormindo em seu quarto.

De acordo com informações da polícia, o pai da vítima já tem anotações criminais, mas o adolescente não tinha passagem pela polícia. Lucas era filho de Zimara Dias, presa durante a Operação Toy deflagrada pela Polícia Civil onde prendeu mais de 20 pessoas por associação criminosa ao tráfico de drogas em março deste ano.

Uma equipe da Polícia Civil que investiga homicídios realizou diligências no local na tarde desta quarta-feira, e busca por imagens de câmeras de monitoramento para ajudar na identificação do autor do crime, que ainda não foi preso. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP).

Mais lidas do mês