Mídias Sociais

Destaque

Acusado de matar esposa enforcada e forjar suicídio da vítima é preso em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Profissionais da unidade de saúde estranharam as marcas no pescoço da mulher e entraram em contato com a polícia.

A Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira, (14) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, a prisão em flagrante de Pedro Mariano dos Santos, de 40 anos, pela prática dos crimes de feminicídio e fraude processual.

O acusado chegou a levar a mulher para Hospital Geral do município, afirmando que ela havia se enforcado. Profissionais da unidade de saúde estranharam as marcas no pescoço da mulher e entraram em contato com a polícia.

A partir de então, os agentes procederam nas diligências, e encontraram o companheiro da vítima, o qual afirmou que a mesma havia praticado suicídio.
No exame de necrópsia, foi verificada a impossibilidade de ter ocorrido o suicídio pelas consistentes evidências de que a asfixia mecânica foi produzida por terceira pessoa.

Como só havia a vítima e o investigado na cena do crime, não restou dúvida para investigação de que Pedro foi autor do crime, sendo ele preso em flagrante. Ele foi levado para a 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP), onde ficou detido, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana