Mídias Sociais

Destaque

Acusado de comerciante em Rio das Ostras é preso pela Polícia Civil

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Civil prenderam, em Rio das Ostras um foragido da Justiça por homicídio.  De acordo com as investigações, o homem, de 30 anos, identificado apenas como "Sombra" é suspeito de ter participado do crime que resultou na morte de uma comerciante, de 56 anos, no bairro Cidade Praiana, no ano de 2017.

A proprietária do restaurante "Nosso Bar" foi morta em uma tentativa de assalto ao local. De acordo com informações da Civil, um dos homens atirou acidentalmente em Walcidete Lima de Souza Santos, de 56 anos, e fugiu do local sem levar o que havia separado para roubar. Na época, ninguém chegou a ser preso.

Na época, a polícia informou que nenhuma câmera de segurança estava funcionando no estabelecimento devido a uma queda de energia no dia anterior. “Sombra” foi preso em sua residência, na rua Pelé, no bairro Recanto em Rio das Ostras. Segundo a polícia, ele não ofereceu resistência a prisão, e foi conduzido para a sede da 128ª DP, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

A Polícia Civil disse que o criminoso possuía um mandado de prisão condenatória expedido pelo crime de tráfico de drogas, condenado a pena de cinco anos de reclusão em regime fechado. A Polícia ainda disse que o acusado já responde a outro processo por tráfico de drogas, após ter sido preso em flagrante, no ano de 2019.

Mais lidas da semana