Mídias Sociais

Covid-19

Idosa de 91 anos é a sétima morte por Covid-19 em Rio das Ostras

Publicado

em

 

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (27), aponta que o município de Rio das Ostras registrou o sétimo óbito por Covid-19. Trata-se de uma idosa de 91 anos, residente da cidade, mas que estava internada em um hospital particular no Rio de Janeiro. O número de casos confirmados é de 52, sendo que 35 evoluíram para cura. Ao todo 388 casos foram notificados e são considerados suspeitos.

Para evitar o aumento do risco de contágio por conta da pandemia do coronavírus, as Barreiras Sanitárias estão funcionando e mais de 72 mil atendimentos já foram realizados nas quatro barreiras desde o dia 13 de abril. A Prefeitura frisou que, o número de pessoas atendidas é referente à passagem delas pela Cidade. Não necessariamente elas ficam no município.

As Barreiras Sanitárias estão funcionando em quatro pontos, nos limites da cidade com os municípios de Macaé e Casimiro de Abreu. Quatro pessoas diagnosticadas com sintomas de síndrome gripal foram encaminhadas para o Centro de Triagem, localizado no Centro de Saúde Extensão do Bosque.

Mais lidas da semana